top of page

Tempo certo para dormir com Corset


O mito Muitas pessoas me perguntam se eu durmo com o meu corset, ou quanto tempo depois eu comecei a usa-lo para dormir e a resposta é que eu uso ele para dormir desde o primeiro dia que eu iniciei a prática de Tight Lacing. Nooooosssa que louca, isso faz mal !? Na realidade não faz mal, na realidade oq faz mal é a falta de noção que você pode não ter em dosar o uso, ou até mesmo em aperta-lo, ignorar os sinais do seu corpo. Não existe tempo exato para iniciantes usarem tempo "X", isso várias de 3h no máximo no primeiro dia até 24 horas, isso é algo muito pessoal. Pessoas não conseguem usar o corset por muitas horas e outras de cara já não tiram mais do corpo (meu caso), o uso dele para dormir é a mesma coisa, você pode sim iniciar a prática usando por muitas horas e usa-lo para dormir (lembre-se de não esquecer de mante-lo mais solto na hora do sono, pois o corpo incha), acontece que tudo depende de como o seu corpo irá reagir, o uso do corset não é como uma receita de bolo que vem tudo certo, cada pessoa irá reagir de uma maneira, oq importa é você notar e observar sempre como seu corpo se comporta, não ignorar os sinais estranhos, do caso, dores muito forte e até dores de cabeça. Se você está afim de iniciar com um treino mais rígido vá sem medo, mas não esqueça de priorizar a saúde e ter muita noção e responsabilidade na hora do uso do seu corset.


Posts destacados

bottom of page