top of page

 Sobre nós

Kelly Velasques

A malhação entrou na minha vida em 2009 e, de lá para cá, me apaixonei totalmente por isso. Sempre idealizei um corpo curvilíneo. Aliás, ainda pequena já admirava as incríveis possibilidades das curvas femininas. Aos 22 anos, o vício por academia, corset’s e tudo que se relacione com saúde e beleza são apenas algumas consequências da minha forma de enxergar a expressão mais exata dos meus desejos e das minhas percepções estéticas. E assim nasce o grupo Tight Lacing e Fitness, um espaço para estender e compartilhar tantos anseios. A quem possa interessar, sou gaúcha, de Porto Alegre, mãe do Dudu. A maternidade me convocou a criar o projeto TL baby, pouco antes de aterrissar neste blog. E por falar em aterrissar, sou ainda auxiliar de fotografia e assistente de produção de moda. Talvez por isso a vontade de comunicar tenha me chamado de forma tão enfática. Bem-vindas.

Lavínia Marcena

Sempre amei corset's desde muito nova e conheci os mesmos através da marca de corset's

"Madame Sher", não tinha acesso e não sabia o que era Tight Lacing na época, mas sonhava em usar corset's, desde então comprei o meu primeiro corset e nesse meio tempo fui pesquisando mais afundo sobre as técnicas de treino de "Tight Lacing" e todo o lado da corseteria, resolvi tentar e iniciar a prática mais afundo, fui me apaixonando por tudo e os

resultados começaram a surgir, fui ficando cada vez mais maravilhada, posso dizer que hoje em dia o Tight Lacing além de mudar meu corpo, mudou a minha vida totalmente.

Aqui sou o lado mais rockeiro do blog, o lado mais dark, metaleira, vivo em São José dos Campos, Paulista, 29 anos, cabeleleira , Tight Lacer há 3 anos e completamente apaixonada por esse mundo.

 

 

Claudia Guerra

Iparatinga - MG, 31 ano, formação em Zootecnia pela UFLA, mestre em ciência 

animal, doutorado incompleto em nutrição de monogástrico e atualmente dona

da No Tabuleiro - Confeitaria Gourmet.

Tenho um amor enorme por animais, principalmente pelos meus 3 cachorrinhos

que trato como filhos, adoro cozinhar, ler livros e principalmente a minha

ocupação atual, por isso desisti da minha antiga carreira e resolvi abrir a

confeitaria. Sou uma Geek, meio nerd, com cara de má, mas só a cara. Desde pequena sempre fui fã de filmes de época e achava lindo os espartilhos, minha adoração por

eles começou desde pequena, tentei de tudo achar roupar que remetessem aos

corset's pos na época era nova demais e não tinha muitas condições. Assim

que comecei a trabalhar fui atrás dos corset's que tanto gostava e a primeira

oportunidade que tive adquiri o meu ; Demorou um pouco para que eu começasse

a praticar Tight lacing de verdade,mas resolvi arriscar e hoje amo demais.

Natane Oliveira

Natane Oliveira, 18 anos ,desenhista, leitora , técnica em informática. É mineirinha , mas vive em São Paulo. Cursa sistemas da informação, praticamente casada e conheceu o Tl através da internet . Tudo que sabe sobre o tight lacing aprendeu sozinha, buscando pela internet durante um ano até adquirir seu primeiro corset , com objetivo de chegar a 59 cm de cintura. É pequena mas tem um coração enorme . Ama quando alguém acha sua cintura bonita.

  • Facebook Clean
  • Twitter Clean
  • Instagram Clean
  • RSS Clean

Seus detalhes foram enviados com sucesso!

bottom of page